Política

Cartaxo não teme assédio do PSB ao PMDB: “Estaremos juntos em 2018”

ARTICULAÇÕES


10/07/2017

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse que não teme o assédio do PSB ao PMDB e que acredita na união das oposições nas eleições estaduais de 2018. A declaração foi feita à imprensa nesta segunda-feira (10), durante o lançamento do programa 'Chega Junto'.

“Estamos focados no dia a dia. O PMDB é parceiro da nossa gestão, vamos continuar trabalhando, apresentando bons resultados. Estamos no aguardo da liberação de uma emenda importante que teve o aval do senador José Maranhão, do vice-prefeito Manoel Júnior, do senador Cássio Cunha Lima, bancada federal. Então, isso é o mais importante, continuar com foco no trabalho”, disse o prefeito.

Sobre a manutenção da aliança com o PMDB, Cartaxo afirmou que conversa com o senador José Maranhão para manter a união também na eleição de 2018. “É um diálogo permanente e natural. Estamos imbuídos nesse respeito de unidade, de fazer com que a gente pense em um projeto de desenvolvimento para o Estado da Paraíba, de respeito as pessoas. Não acredito nesse governo de um homem só, não acredito que alguém na vida e na política possa fazer tudo sozinho. O mais importante são os resultados apresentados e que mudam para melhor a vida da população. Essa é a base e a razão fundamental da aliança de 2016, o trabalho realizado e a unidade para fazer ainda mais do que estamos fazendo, mesmo diante da crise”, ressaltou.

Com relação a visita ao lado de Zé Maranhão a cidade de Belém, o prefeito destacou que as agendas no interior têm sido importantes e que sempre fez política ao lado do povo. Ele disse ainda que é da vida política porque acredita que a vida das pessoas pode e deve ser melhor.

“Estar ao lado do senador José Maranhão significa a unidade, o diálogo e o respeito que simboliza que estamos juntos em um projeto importante pela cidade de João Pessoa. O PMDB participa ativamente da nossa gestão com o vice-prefeito Manoel Júnior. Temos um projeto futuro todos juntos, dando as mãos, em 2018 vamos dar passos mais largos no que se refere a composição de chapa, nomes, aliança proporcional. Tudo isso vai ser discutido ano que vem mas nós temos maturidade e equilíbrio para mostrar que essa unidade é importante para João Pessoa e para a Paraíba”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //