Política

Cartaxo diz que PMJP tem total interesse em fiscalização da obra na Lagoa

OPERAÇÃO IRERÊS


08/06/2017

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou, nesta quinta-feira (08), que tem total interesse que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) concluam com transparência as investigações da Operação Irerês, que apura supostas irregularidades nos procedimentos licitatórios e na execução de obras na Lagoa do Parque Solon de Lucena.

“A gente tem total interesse que essas investigações aconteçam com total transparência, que é a marca de nossa gestão, e possam chegar a uma finalização por por parte dos órgãos fiscalizadores”, afirmou.

O prefeito acrescentou que a Prefeitura vem contribuindo com as investigações, inclusive fornecendo documentos para ajudar os órgãos fiscalizadores.

“Nossa gestão tem a marca da transparência e vamos trabalhar sempre nesse direção. Essa é nossa marca como gestor. Isso é muito importante e estamos à disposição, trabahando firma para avançar cada vez mais”, ratificou.

Sobre as denúncias da oposição na Câmara de Vereadores da Capital, sobre o caso, Cartaxo disse que respeita a CMJP e os vereadores, mas sempre agiu com responsabilidade na Casa. "É importante a oposição relacionar suas ações com quetsões propositivas", declarou.   



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //