Política

Cartaxo diz que não cometeu rompimento; “O PSB é que sempre lançou candidaturas”

Rompimento


23/09/2015

A crise entre o PSB de João Pessoa e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) teve novo capítulo nesta quarta-feira (23). Apesar de deixar claro que ainda acredita na parceria com a legenda na eleição de 2016, o gestor municipal voltou a afirmar que os militantes socialistas vêm criticando o seu governo desde o início do ano.

“Nunca rompi com ninguém, nós exercemos um trabalho focado no desenvolvimento da cidade de João Pessoa, e com projeto de longo prazo. Mas, o que vimos desde o início deste ano é o PSB fazendo ofensas, fazendo críticas, lançando pré-candidaturas, dizendo claramente que tem nomes para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, não aceitando participar do nosso governo, e que tem uma bancada que faz oposição ferrenha”, afirmou.

Ainda durante sua fala, Cartaxo voltou a afirmar que não deseja rompimento, mas destacou a coragem para adotar posições políticas, inclusive, de mudar de legenda para lhe assegurar a possibilidade de ampliar alianças.

“Quando um não quer, dois não brigam. O meu perfil é do diálogo, do entendimento, mas da firmeza, da clareza, e da coragem. Nós tomamos uma posição política, mas o processo eleitoral é só em 2016”, disse.

E o prefeito complementou: “Fizemos um trabalho de harmonia, agora estamos focados no desenvolvimento, e vamos continuar trabalhando pela nossa cidade, se alguém irá romper, não serei eu”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //