Política

Cartaxo despista sobre vice, elogia Batinga e nega reforma: “mudanças são pontua

Posse na Semob


09/11/2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), desconversou sobre a escolha de um nome para ser o candidato a vice-prefeito, na sua chapa pela reeleição em 2016. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (9), o gestor ainda elogiou o novo superintendente Executivo da Mobilidade Urbana, o ex-deputado Carlos Batinga, e negou que esteja iniciando uma reforma administrativa no governo municipal.

De acordo com Luciano Cartaxo, Batinga é um nome de referência em mobilidade urbana, que conhece muito bem a cidade de João Pessoa e as suas necessidades na área. “ Batinga tem experiência, e irá nos ajudar para que a gente possa melhorar, ainda mais, o transporte público e o trânsito na cidade de João Pessoa. Ele vem para agregar, vamos trabalhar juntos, dando as mãos pela cidade, e continuarmos executando uma gestão operosa nessa área”, disse.

Cartaxo ainda negou que a nomeação de Carlos Batinga na Semob e o deslocamento do ex-superintendente da Semob, Roberto Pinto, para a Secretaria Adjunta da Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) seja o início de uma reforma administrativa. “As mudanças são pontuais. Elas acontecem de acordo com as necessidades de ajustes para melhorar o trabalho da equipe”, disse.

Por fim, o prefeito desconversou sobre a escolha do seu vice para as eleições. “Essa pergunta você vai me fazer em 2016, ai eu vou lhe responder”, disse Luciano Cartaxo a um radialista da Correio FM.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //