Paraíba

Cartaxo define nome do PV para concorrer a sucessão em JP, mas diz que anúncio só virá depois que “ouvir os parceiros da gestão”

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados", ressaltou.

13/01/2020


Na imagem, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo

Portal WSCOM

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante solenidade que autorizou o início das obras de reestruturação e revitalização da Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (13), falou a respeito da sucessão municipal. Segundo o gestor, já há definição do nome e que ele partirá do próprio grupo, porém ainda é preciso discutir com os “parceiros da gestão” antes do anúncio.

 

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados. Já temos a definição da candidatura própria e vamos ouvir os parceiros que estão na gestão municipal para saber qual deles quer continuar fazendo a cidade avançar, apoiando essa candidatura”, frisou.

 

Reestruturação da Epitácio Pessoa

Na assinatura da ordem de serviço para início das obras, Cartaxo explicou que a empresa responsável buscará minimizar ao máximo os transtornos para a população. Para isso os serviços serão executados aos sábados, domingos, feriados e no período noturno.

 

“É um momento histórico que começa hoje com o processo de revitalização, que prioriza o pedestre, as pessoas. Teremos padronização de calçados. Vamos fazer a Epitácio Pessoa nova, de ponta a ponta”, disse.