Política

Cartaxo defende Dilma de críticas de Cássio e diz que ela irá superar a crise

Normal


07/07/2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), nesta terça-feira (7), defendeu a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), das críticas proferidas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e demais lideranças tucanas em convenção do partido, no último domingo (5). Sem citar nomes, e em tom sereno, o petista disse que a ação faz parte de uma disputa no cenário nacional.

“Isso é uma disputa política no cenário nacional, vários partidos fazendo oposição a presidente Dilma e temos a certeza de que o país vai sair desse momento de dificuldade, não tenho dúvidas disso. Eleição só em 2016, estamos focados em nosso trabalho, se não, não conseguiríamos mostrar os resultados que estamos mostrando, fazendo uma obra por semana, em um momento de crise”, disse o prefeito durante visita as obras de construção do Residencial Vista Alegre, no bairro de Gramame.

Entenda
A convenção nacional do PSDB, no último domingo (5), em Brasília (DF), foi marcada por discursos inflamados contra o governo federal. Na oportunidade, várias lideranças tucanas e presidentes de partidos aliados ao PSDB defenderam que a tese do impeachment seja apresentada caso as contas da campanha de 2014 da presidente Dilma Rousseff (PT) sejam rejeitadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por irregularidades no financiamento da campanha da chapa composta com o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

“Vamos levar às ruas a bandeira de novas eleições”, disse o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB). “Proponho que o PSDB possa deliberar sobre realização de novas eleições.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //