Política

Cartaxo defende a construção de Viaduto e Terminal do BRT em Mangabeira

Em Brasília

06/11/2013




Atendendo ao convite do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Luciano Cartaxo participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (6), no Ministério das Cidades, em Brasília. O convite que foi extensivo ao governador Ricardo Coutinho tratou sobre mobilidade urbana em João Pessoa. Na ocasião, o prefeito afirmou ser totalmente favorável a construção do Viaduto, conhecido como Trevo de Mangabeira, e do Terminal de Integração para o BRT (Transporte Rápido por Ônibus).

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, a Prefeitura de João Pessoa está aberta ao diálogo com o Governo do Estado para que as duas obras sejam executadas. De acordo com ele, a cidade merece ser contemplada tanto com o Trevo, como com a construção do Terminal para o BRT.

O governador, que não compareceu a reunião, enviou um representante que participou do encontro com o secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Nilton Pereira e técnicos do Ministério das Cidades para discutir a mobilidade urbana da Capital.

Durante a reunião, os representantes da PMJP e do Governo do Estado debateram a construção de Terminais de Integração na Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Geisel, e na Pedro II, como relata o documento em anexo.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.