Paraíba

Cartaxo cobra recursos, mas revela capacidade da PMJP para concluir obras

EM BRASíLIA


16/07/2015



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, saiu de nova rodada de audiências nos Ministérios, em Brasilia, convencido de que a crise se mantém no orçamento federal com o contingenciamento, mesmo assim considera estar com as rédeas financeiras na Prefeitura com capacidade de suprir quando o Governo Federal retardar. Ele voltou a dizer que este ano não quer tratar de política partidária, muito menos de sucessão.

Cartaxo avaliou que o clima na Capital Federal se mantém muito afetado com a crise econômico – financeira diante dos ajustes fiscais adotados pela equipe econômica para 2015 e acha que este cenário se manterá até o final do ano.

– Não tem sido fácil, mas estamos ajustados para suprir as obras e os serviços que priorizamos ao longo dos meses, por isso estamos monitorando tudo a cada momento, não só em nossa estrutura como em Brasília, em face dos repasses para manter o fluxo normal das obras e dos serviços – avaliou acrescentando que “neste sentido estamos, quando necessário, suprindo com recursos próprios”.

Ele lembrou que a obra da Lagoa já está produzindo efeitos na parte da reurbanização com ações efetivas se desenvolvendo por trás e em torno do Cassino da Lagoa devendo se estender para o outro lado nos próximos dias, enquanto o túnel já está com 600 metros resolvido restando 40 até setembro.
_____________________
LEIA MAIS
Prefeito garante R$ 7,5 milhões para conclusão de UPA, reforma de USFs e contratação de médicos

_____________________

– Estamos buscando recursos para a UPA de Cruz das Armas, já com 60% das obras feitas, além de mais moradias com Minha Casa, Minha Vida, etc, portanto, mesmo com o tempo de crise estamos resolvendo e ponto em pratica o cronograma de obras e ações – concluiu.

Diante da insistência da reportagem sobre sua avaliação política e contatos partidários, ele disse que está priorizando o trabalho em 2015, portanto, não está se desviando desta meta.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //