Política

Cartaxo alega “razões pessoais” para saída de auxiliar e revela diálogo com PMDB

"RAZÕES PESSOAIS"


13/01/2017

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante visita às obras do residencial Novo São José, na manhã desta sexta-feira (13), comentou sobre a saída do médico José Carlos Evangelista da pasta de saúde para o retorno de Adalberto Fulgênio. Cartaxo alegou “razões pessoais” para a entrega de José Carlos e disse que conversou com o seu vice, Manoel Júnior (PMDB), uma vez que a vaga na pasta era uma indicação do PMDB.

“Isso foi tranquilamente conversado com o nosso vice-prefeito Manoel Júnior. Não tem nenhuma dificuldade nesse sentido. Adalberto já tem uma experiência importante e vai continuar tocando a pasta sem problema algum. A gente está agregando valor também com a oportunidade de indicar uma odontóloga, Ana Geovana, que já fazia um trabalho importante nos distritos sanitários e vai se incorporar na condição de secretária adjunta”, comentou.

Cartaxo disse que irá discutir ainda com o PMDB um novo espaço na gestão para a legenda.

“Nós não discutimos isso. Fizemos uma reposição imediata na Saúde com o secretário e adjunto para manter o ritmo de trabalho. Essas outras questões a gente discute posteriormente”, finalizou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //