Policial

Carpinteiro discute com motorista e é morto; grande JP registra 5 homicídios

Violência


28/05/2014

A polícia conseguiu prender em flagrante o motorista de ônibus Erivan Rodrigues de Oliveira, de 55 anos.apontado como autor do assassinato do carpinteiro Valdeilson Galdino do Nascimento 42 anos. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, 27, na cidade de Bayeux. Este foi um dos cinco homicídios ocorridos no espaço de três horas na Região Metropolitana de João Pessoa, sendo o segundo na cidade vizinha a Capital.

De acordo com o sargento Rivaldo Júnior, quando a polícia chegou ao local do homicídio, foi informada sobre o autor do crime. “Ele estava escondido na garagem da empresa de ônibus que ele trabalhava, dentro de um dos veículos com a arma do crime”, detalhou.

Consta nas informações da polícia, que o carpinteiro estava acompanhado de um filho e um amigo quando discutiu com o motorista de ônibus por causa de problema no trânsito. O crime aconteceu no bairro Comercial Norte

O que Valdeilson Galdino não esperava era que o motorista estivesse armado. O criminoso sacou da arma de fogo e atirou contra o carpinteiro, que morreu no local.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso poucos minutos depois por uma guarnição da Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delegado Paulo Josafá.

O outro assassinato ocorrido na cidade de Bayeux, aconteceu na comunidade do Baralho, próximo a ponte que divide aquela cidade de João Pessoa. A vítima identificada por Jackson Silva Santos, caiu morta ao lado da linha férrea.

Os outros assassinatos aconteceram em João Pessoa, sendo um no bairro de Cruz das Armas, tendo como vítima, Ricardo Nascimento da Silva, 22 anos. O crime aconteceu na rua Presidente Félix Antônio. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu.

Em um casebre no bairro das Indústria, na Capital, foi morto José Carlos de Oliveira, de 34 anos. O local foi invadido por desconhecidos que atiraram contra a vítima.

O outro crime, em João Pessoa, aconteceu no Beco do Paulista, Bairro de Mandacaru. A vítima foi um ex-presidiário de idade desconhecida.

No Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”, em João Pessoa, estão internados desde ontem, também vítimas de disparos de arma de fogo, Maciel de Oliveira Soares, 18; Carlos Antônio Alves do Nascimento, 41; e um Adolescente, 17 anos,.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //