Justiça

Cámem Lúcia afirma que polarização política dividiu Brasil ‘por desavenças inúteis’


23/08/2024

Da Redação / Portal WSCOM

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, ministra Cármen Lúcia, se reuniu com membros da Justiça Eleitoral e das Forças de Segurança da Paraíba na manhã desta sexta-feira (23). Durante o encontro, a magistrada analisou com os outros servidores públicos estratégias a serem adotadas durante as eleições municipais que ocorrerão no mês de outubro.  

Durante o evento, Cármen também falou sobre as novas perspectivas sociais para as quais os servidores do Poder Judiciário precisam estarem atentos após o crescimento do sentimento de polarização política que o Brasil vivenciou.  

“Nós estivemos isolados por um vírus de pandemia, que nos contaminou senão em termos físicos, em termos de saúde e social em 2020. Estivemos isolados em 2022 por raivas, por desavenças desproporcionais, inúteis, desumanas muitas delas. Chegamos em 2024 e o que nós queremos é chegar junto a esse Brasil. Que nas eleições comparece, exerce os seu direitos e tem o Poder Judiciário que garante a ele o exercício dessa plena liberdade, e nós somos os servidores públicos encarregados de tudo isso acontecer”, frisou a ministra. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.