Celebridades

Carlinhos Maia discute na web com Felipe Neto após festa que provocou suposto surto da Covid-19: “demônio é seu c*”


26/12/2020

Na imagem os influencer Carlinhos Maia e Felipe neto

IG



Felipe Neto usou seu Twitter para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo apontou colunista do UOL. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido”, escreveu ele.

Neto ainda chamou atenção para a quantidade de seguidores de Maia, que já era grande e ficou ainda maios após a polêmica festa. “Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, disse.

Carlinhos Maia respondeu aos ataques de Felipe “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, escreveu.

Ainda na série de tuítes, o influenciador disse que se retrataria caso fosse provado que a notícia sobre as 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus é falsa. Ele também falou sobre o irmão, o influenciador Lucas Neto, que teria promovido um espetáculo durante a pandemia. “Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”, disse.

Para Rafinha Bastos, que também criticou Maia, dizendo que ele “tem que acabar”, o organizador da festa escreveu: “Espere sentado fedorento”. Já Felipe Castanhari acabou sendo xingado de frankenstein pelo humorista ao criticar sua atitude.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.