Política

Caravana Federativa com presença de representantes de 35 ministérios começa nesta quinta em João Pessoa

Na Paraíba a Caravana vai contar com presença de 35 Ministérios, 4 Autarquias, 4 Bancos e diversas empresas.


02/04/2024

Centro de Convenções de João Pessoa. Foto: Reprodução/Internet

Por Walter Santos

Já são mais de 1 mil inscritos para a realização dias 4 e 5 de abril no Centro de Convenções em João Pessoa da Caravana Federativa reunindo 35 ministérios, 4 autarquias e bancos oficiais para atender os 223 municípios num só único local.

Há também prevista Reunião dos Movimentos Sociais construindo um espaço de escuta com os movimentos populares durante a Caravana Federativa para falar sobre programas e ações da comunicação do Governo Federal.

Segundo o coordenador André Siciliano, há um detalhe especial na perspectiva de atendimentos aos pleitos, que é o fato dos municípios poderem levar ao encontro toda equipe de secretários e convênios inclusive guarda municipal.

O QUE É

A Caravana Federativa da Paraíba promove dias 4 e 5 a sétima edição da Caravana Federativa todos os 223 municípios façam parte deste evento transformador e que traduz a missão dada pelo Presidente Lula de aproximar o Governo Federal dos municípios e Estados.

A Caravana Federativa tem como principal objetivo levar o atendimento, a informação e a cooperação entre os entes federados. Na Paraíba a Caravana vai contar com presença de 35 Ministérios, 4 Autarquias, 4 Bancos e diversas empresas.

A Solenidade de Abertura (04/04 às 09h) com a presença de diversas autoridades com Encerramento(05/04 às 18h) com a presença de diversas autoridades



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //