Policial

Capitão da PMPB é alvejado com cinco disparos de arma de fogo em comunidade da Capital


01/03/2022

Capitão Bruno tem quadro de saúde considerável estável (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

O capitão da Polícia Militar, Bruno da Silva Pereira, de 41 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa. O ato ocorreu na Comunidade Renascer I, no Distrito Mecânico. O oficial tem atuação no Centro de Ensino da PM.

De acordo com informações extraoficiais, o suspeito pelos disparos contra o Capitão seria dois jovens, um seria filho do criminoso conhecido como ‘Mago Lila’ e outro seria identificado pela alcunha de ‘Mostro’.

O capitão Bruno foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele estava consciente ao dar entrada nas duas unidades hospitalares.

O Hospital de Emergência e Trauma informou, no início da noite, que o quadro de saúde do policial era considerável estável.

Até o fechamento desta matéria, as forças de segurança pública não tinham revelado mais informações sobre o ato criminoso provocado contra o Oficial e nem sobre a prisão de algum suspeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //