Internacional

Cantor Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos nos EUA, diz site

Segundo o TMZ, cantor foi encontrado sem vida na banheira de sua casa em Lancaster, na Califórnia


05/11/2022

Aaron Carter e Nick Carter — Foto: Getty Images

QUEM

O cantor Aaron Carter, ex-estrela pop infantil, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto, aos 34 anos, neste sábado (5) em sua casa em Lancaster, na Califórnia. A informação é do site TMZ. Segundo fontes da publicação que o corpo do cantor e compositor foi encontrado em sua banheira, após policiais receberem uma ligação por volta das 11h de sábado, via 911, o número de emergência, na qual foi informado que um homem havia se afogado na banheira. Aaron deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.

Fontes da corporação disseram ao TMZ que detetives da Divisão de Homicídios foram enviados ao local, mas não se tem informações ou evidências de crime. É procedimento operacional padrão para detetives de homicídios investigar essas cenas de morte. O site obteve uma foto dos carros e paramédicos dos xerifes do lado de fora da casa de Aaron, que mostra a propriedade cercada com fita indicando que é proibido transpassar.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio – o primeiro deles, em 1997, quando tinha apenas 9 anos de idade, levava seu nome e vendeu um milhão de cópias. O segundo trabalho de Aaron, Aaron’s Party, triplicou esse número, e a partir daí ele se tornou um regular no Nickelodeon, o canal infanto-juvenil conhecido por lançar ídolos teens. O artista também costumava fazer turnê com os Backstreet Boys durante o auge da boyband, da qual seu irmão mais velho, Nick, era um dos integrantes.

Aaron Carter — Foto: Getty Images

Aaron fez a transição para o rap à medida que sua carreira musical progredia, participando também do reality Dancing With The Stars e atuando produção da Broadway Seussical. Ao longo dos anos, o cantor teve vários problemas de abuso de substâncias e se envolveu em diversas confusões com a polícia. Há alguns anos, Aaron falou sobre o consumo de pílulas no programa The Doctors, revelando que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda. O artista também passou por tratamentos de reabilitação algumas vezes.

Aaron Carton veio ao Brasil para um show no Rock in Rio em 21 de janeiro de 2001. Na época, o cantor tinha 13 anos e estava em alta com o hit I Want Candy. Ele abriu o shows do Palco Mundo, na noite de Sandy & Júnior, Five, N’Sync e Britney Spears. Ainda iniciante na carreira, o americano usou emprestado o palco da dupla brasileira no festival.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //