Cursos e Eventos

Cantata “O Natal dos Anjos” é apresentada nesta sexta-feira em Bayeux

Fim de ano


09/12/2013

Nesta sexta-feira (6) será apresentada mais uma vez a cantata “O Natal dos Anjos”, às 17h30, no Paço Municipal da Prefeitura de Bayeux. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação de Educação infantil da Prefeitura de Bayeux. A estreia da cantata aconteceu nesta quinta-feira (5) e reuniu um público com mais de 500 espectadores. A entrada é gratuita.

De acordo com o prefeito Dr. Expedito Pereira, a iniciativa tem como objetivo transmitir uma das mensagens principais do período natalino, que é o amor. “Acreditar na força do amor é uma maneira de transformar o homem e o mundo. Espero que o público participe deste momento especial”, disse o prefeito.

A cantata “O Natal dos Anjos” tem como regente o maestro Alisson Xavier, e os solistas Jonatan Almeida e Waleska Florindo. O elenco é composto ainda por diversos alunos de escolas públicas da cidade.
A coordenadora geral, Verônica Henriques Oliveira, e a coordenadora pedagógica, Maria das Vitórias Dantas, explicaram que a programação conta ainda com várias apresentações teatrais, musicais e momentos de reflexão, com alunos de escolas e creches do município.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.