Política

Candidato, Zé diz que Manoel age em causa própria e PMDB não é refém de Cartaxo

ELEIÇÕES 2018


06/10/2017



O presidente do diretório estadual do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão, assegurou, nesta sexta-feira (06), que será candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, como foi definido pela Executiva do partido no último mês de março.

'Eu não queria ser candidato, mas o partido decidiu e eu aceitei", afirmou. 

Maranhão disse também que o partido não está refém do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pela aliança que foi firmada em 2016, nem muito menos pelo fato de o PMDB está na vice-prefeitura, com o ex-deputado federal Manoel Júnior.

Maranhão fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema de relacionamento com Manoel Junior, mas disse que ele age em causa próprio. 

"Quando o PMDB firmou aliança com o prefeito Cartaxo em 2016, não disse em momento nenhum que ia perder sua identidade, seus direitos de se impor como um partido que tem história e serviços prestados à Paraíba", disse. 

As declarações de Maranhão foram feitas durante o I Encontro de Coordenadores Estaduais do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra Seca) que acontece em João Pessoa. 

Veja vídeo

 

Cristiano Teixeira – WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //