Mais Esporte

CANCELADO: Evento para os 500 dias para a Copa do Mundo

CANCELADO


28/01/2013

O Governo do Distrito Federal, o Ministério do Esporte, a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 informam que, em respeito às mais de 200 pessoas mortas num trágico acidente em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o evento em comemoração aos 500 dias para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, marcado para esta segunda-feira (28.01), foi cancelado. O Governo do Distrito Federal, o Ministério do Esporte, a FIFA e o COL lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com as famílias das vítimas.

A revelação do cartaz oficial da Copa do Mundo da FIFA, prevista inicialmente para o evento em comemoração aos 500 dias, foi remarcada para esta quarta-feira (30.01), às 12h30, após a reunião de diretoria do COL, no Rio de Janeiro. A coletiva ocorrerá às 12h30, no Hotel Royal Tulip São Conrado. A sala de coletiva, localizada no centro de imprensa, terá entrada liberada a partir das 11h30.

Jornalistas interessados em cobrir o evento devem responder por e-mail com nome e documento de identificação para [email protected] até esta segunda-feira (28), às 18h. Os veículos que desejarem transmitir o evento ao vivo devem confirmar através do endereço eletrônico informado. O prazo é o mesmo, para que os devidos ajustes sejam providenciados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.