Futebol

Campinense perde pênalti e fica no empate com o Globo-RN


13/02/2015

{arquivo}Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Campinense entrou em campo para duelar contra o Globo-RN, no Amigão, na noite desta quinta-feira (13). Ambas as equipes tropeçaram na estreia e precisavam da vitória para subir na tabela. No entanto, em jogo fraco tecnicamente, as equipes terminaram empatadas.

A Raposa teve mais posse de bola durante todo o jogo, mas não conseguiu converter as chances que teve em gols. O time ainda jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, após a expulsão de Marcelo, do Globo-RN, na jogada que originou o pênalti no atacante Alvinho, do Campinense. Na cobrança, Reginaldo Júnior chutou muito mal e isolou a bola.

Com o desperdício da penalidade, a Raposa perdeu a chance de subir para a segunda colocação e deixar a lanterna nas mãos da Águia.

Com o empate entre CRB e Bahia, na noite dessa quarta (12), assim fica a classificação de momento do grupo E da competição: Bahia 4; CRB 2; Globo-RN 2; Campinense 1. Na próxima rodada o Campinense pega o CRB, no Rei Pelé, enquanto o Globo-RN duela com o Bahia, no Barretão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.