Futebol

Campinense perde para o Paysandu no Amigão e afunda na vice-lanterna da Série C

Paraenses saíram com vitória e a classificação encaminhada, em Campina Grande.


30/07/2022

Portal WSCOM com Ag. Futebol Interior

O Campinense não fez valer o mando de campo e perdeu para o Paysandu-PA, na noite deste sábado (30), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C. A derrota foi um desastre para a Raposa, afundando os paraibanos na vice-lanterna, com 15 pontos.

Para os paranaenses o resultado foi excelente, pois encaminhou a vaga bicolor para a segunda fase. O clube chega aos 30 pontos, na vice-liderança.

DEU PAPÃO

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu-PA foi para cima do Campinense-PB e não perdoou os paraibanos desde os minutos iniciais do duelo. Com uma pressão exercida, os paraenses abriram o placar aos 11 minutos da primeira etapa, através de Marlon. Pouco depois, ainda nos 45 minutos iniciais, ele mandou para as redes.

Na volta dos vestiários, o Papão desacelerou e o panorama mudou. Com isso, a Raposa foi para cima e começou a pressionar. Deu resultado. Com o abafa, os paraibanos diminuíram o placar através de um gol de pênalti marcado por Dione Ribas, aos 27 minutos. Aos 41, porém, Marcelinho mandou para as redes em favor dos bicolores e selou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Paysandu-PA voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a Raposa faz duelo direto contra a queda diante do Floresta-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, às 15h do domingo, 7. No dia anterior, o sábado, 6, o Papão da Curuzu visita o Altos no Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, às 19h.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.