Futebol

Campinense já tem mais de 70% do elenco regularizado para a estreia no Paraibano

Supervisor do Campinense fala sobre regularizações dos atletas

16/01/2020


Supervisor de futebol da Raposa, DORGIVAL Pereira comenta sobre a regularização dos atletas e afirma que até à próxima sexta-feira todos já estarão registrados, exceto o atacante Fábio Júnior, por questões documentais do seu ex-clube no Egito.

Portal WSCOM

Trabalhando desde o dia 6 de janeiro, após à abertura da janela de transferências, o supervisor de Futebol do Campinense Clube, Dorgival Pereira, concedeu entrevista na sala de imprensa Joselito Pereira de Lucena, no Estádio Renatão, nesta Quarta-Feira (15). Na oportunidade, ele destacou que só aguarda confirmação digital da (CBF) Confederação Brasileira de Futebol, no Boletim Informativo Diário (BID), dos demais atletas que compõem o elenco rubro-negro para a temporada 2020.
“Após a abertura da janela de transferências comecei a trabalhar em cima da regularização dos atletas, agora, é só aguardar, pois tenho certeza que até à próxima sexta-feira, (17), todos os jogadores já estarão regularizados e aptos para todas as competições, exceto o atacante Fábio Júnior. Já consegui adiantar muita coisa da documentação do atleta, porém dependemos de outros documentos referentes ao seu ex-clube, no Egito.  Tão somente esses registros cheguem, a regularização do Fábio será questão de tempo”, disse.
O supervisor disse ainda estar muito otimista quanto a regularização do recém contratado, Zé Paulo.
“O Zé Paulo tá bem adiantado. Mesmo se tratando de uma transferência internacional, a documentação já está quase toda ok, faltando detalhes para se concretizar o seu registro”, afirmou.
Os jogadores que já estão regularizados são:
– Pantera, Adílson Júnior, Caio Ruan, Vinicius Vargas, Uesles, Gabriel Vieira, Jairo, Rafael Ibiapino, Dorgival, Igor, Matheus Camargo, Pereira, Robertinho, Pêu, Paulo Matheus, Allefe, Maike e Igor, além do  técnico Oliveira Canindé.
O Campinense estreia no Campeonato Paraibano no próximo domingo (19), diante do Sport Lagoa Seca-PB, às 16h, no estádio Amigão.

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.