Futebol

Campinense fica no empate com o Ypiranga-RS e resultado é ruim para as duas equipes na Série C


19/05/2022

Portal WSCOM com Agência Futebol Interior

Na noite desta quarta-feira, Campinense e Ypiranga-RS fizeram um bom e movimentado jogo, com várias chances criadas, mas onde os ataques foram incompetentes e o placar ficou no 0 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande, no complemento da quinta rodada da Série C.

O resultado acabou sendo ruim para os rubro-negros paraibanos e para os gaúchos. O Ypiranga continua na parte intermediária da tabela, em 12º lugar com nove pontos; enquanto o Campinense soma oito pontos e ocupa a perigosa 14ª posição, a três pontos do Z-4.

RAPOSA CRIA MAIS

Pensando na final do estadual, sábado, diante do Botafogo-PB, o time do Campinense entrou em campo com vários jogadores reservas. Mas mesmo assim tomou mais a iniciativa do jogo no primeiro tempo, pressionou mais e mandou uma bola na trave.

O Canarinho de Erechim jogou mais fechado, marcando forte e buscando o erro da Raposa para chegar ao gol. Mas faltou mais capricho dos times e o primeiro tempo ficou no zero.

YPIRAGA SAI MAIS

No segundo tempo, o Ypiranga começou com outra postura, mais à frente e o jogo melhorou. Aos dois minutos, Tontini bateu forte, Iguatu defendeu e em seguida Jeferson perdeu no rebote.

Erick Pulga serviu Hugo que perdeu outro gol aos cinco. O Ypiranga quase fez com Michel Renner numa testada para fora aos cinco. No lance posterior, Olávio desperdiçou boa chance e aos 15 e cabeceou por cima. Na resposta do Canarinho aos 18, um arremate de Morelli com muito perigo.

Aos 28, Dione bateu falta com muito veneno e quase abriu o placar para o Campinense em boa defesa de Edson. Nos 15 minutos finais o jogo ficou ainda mais aberto. Olávio cabeceou e a bola raspou a trave gaúcha aos 34 minutos. Jeferson ainda arriscou aos 44 com perigo e o jogo acabou mesmo no 0 a 0, ruim para paraibanos e gaúchos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sétima rodada do Brasileiro da Série C, segunda-feira (23), o Ypiranga recebe o Remo no Colosso da Lagoa, em Erechim, 20h. Na próxima quarta-feira (25), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Campinense faz o clássico paraibano com o Botafogo.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //