Futebol

Campinense está pronto para partida contra o Botafogo/PB

Paraibano

03/04/2013




O Campinense encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, em partida adiada válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2013.

As atividades com bola ocorreram em três etapas distintas. Em um primeiro momento, os jogadores provenientes das categorias de base e os do bloco defensivo do Campinense participaram de um treinamento específico comandado por Oliveira Canindé.

Logo em seguida, o grupo participou de um recreativo no gramado do Renatão, que mais uma vez foi vencido pela equipe de coletes. Os gols foram marcados por Moacri, Pantera, que assinalou dois tentos, e Roberto Farias, autor de mais um hat-trick.

Já para o time sem coletes o gol foi marcador por Luiz Paulo, novo contratado do Rubro-Negro para o setor ofensivo que chegou a Campina Grande no início da tarde e já está integrado ao Elenco Cartola.

Finalizando os trabalhos, Oliveira Canindé retomou o comando das atividades e realizou treinamentos de bola parada e chute a gol.

Árbitro central: Adalberto Moésia (FPF – Paraíba)
Primeiro assistente: Jocival Abrantes (FPF – Paraíba)
Segundo assistente: Fábio Ferreira (FPF – Paraíba)
Quarto árbitro: Charles Ferreira (FPF – Paraíba)



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.