menu

Mais Esporte

10/02/2016


Raposa e Belo fazem jogo dos invictos

clássico

Na noite desta quarta-feira (10), a bola vai rolar para o primeiro clássico do Campeonato Paraibano de 2016. Em partida válida pela quarta rodada, Campinense e Botafogo-PB se enfrentam no estádio Amigão a partir das 20h30.

O Clássico Emoção desta noite também será um duelo de dois dos melhores times da competição até o momento. Ambos estão invictos no Campeonato. O rubro-negro tem 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, já o Belo tem dois triunfos e um empate em três rodadas.

Vindo de vitória em Cajazeiras, onde goleou o Atlético por 4 a 0 no último fim de semana, o Campinense não deve ter mudanças no time que enfrentará o Belo. O técnico Francisco Diá mantém a base do ano passado, e o entrosamento é um dos principais diferenciais positivos do time nesse início de competição.

O provável time da Raposa de logo mais contará com Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala, Ronael; Negreti, Magno, Leandro Sobral, Roger Gaúcho; Rodrigão, Jussimar.

Também vindo de vitória no sertão no último fim de semana, o Botafogo-PB, que venceu o Sousa por 2 a 1 no Marizão, vem embalado para a disputa do Clássico Emoção. O treinador Itamar Schulle deve mudar o time como de costume. Ainda sem repetir escalação em três rodadas, a troca da vez deve ser a entrada do volante Gedeil na vaga de Thiago Costa. No ataque, Warley e Daniel Cruz também disputam a posição para ficar com a camisa 9.

Schulle deve escalar o Belo com Michel Alves, Ângelo, Plínio, Magno Alves, Zeca; Gedeil, Djavan, Val, Janeudo; Jó Boy, Daniel Cruz (Warley).

Pablo Alves será o árbitro da partida, e terá o auxílio de Luís Felipe e Broney Machado.