Futebol

Campinense contrata um atacante e um lateral, e fecha elenco para o Paraibano

Mais reforços

20/04/2013




{arquivo}Faltando pouco mais de uma hora e meia para se encerrar o prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Paraibano, o Campinense anunciou as duas últimas contratações do primeiro semestre.

Depois de confirmar a chegada do volante Alberto, que veio do futebol gaúcho, a Raposa acertou com o atacante Jonatha Fumaça, de 26 anos, que estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Central, e com o lateral esquerdo William, 22, o qual veio do Avenida-RS.

O atacante Fumaça jogou dois amistosos pelo alvinegro de Caruaru contra o Campinense, em janeiro, e anotou três gols nos paraibanos. No Amigão, fez o tento dos vistantes na vitória raposeira por 2 a1. No Lacerdão, balançou as redes mais duas vezes, na devolução do placar para os pernambucanos.

Os últimos três reforços do Campinense já estão com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário – Eletrônico (BID-E) da CBF.

Além do Campeonato Paraibano, competição a qual ocupa a vice-liderança do returno, com 13 pontos, a Raposa se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil e vai pegar o Flamengo-RJ.

No próximo domingo, a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé Lopes vai até Patos encarar o Nacional, às 17h, no Estádio José Cavalcanti.

Ficha do atacante

Nome: Jonatha Alves da Silva
Nascimento: 04/04/1987 (26 anos) – Santos-SP
Posição: Atacante
Altura: 176 cm
Peso: 71 kg
Pé preferencial: Destro
Clubes que atuou: Rio Branco-PR, Iraty-PR, Gaziantep (Turquia), Madureira-RJ, Nacional Uberaba-MG, Ferroviário-CE, Anapolina-GO, Rio Claro-SP e Central-PE.

Ficha do lateral

Nome: Willian Cavalheiro Ribeiro
Nascimento: 07/01/1991 (22 anos) – Pelotas/RS
Posição: Lateral
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 172 cm
Peso: 97 kg
Clubes que atuou: Internacional-RS (sub-17), Brasil de Pelotas-RS, Atlético Tubarão-SC, Joinville-SC e Avenida-RS.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.