Futebol

Campinense anuncia volante e quer mais um atacante

reforço

19/04/2013




Depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Campinense volta as atenções para o Campeonato Paraibano e quer aproveitar a prorrogação do prazo para inscrições de novo jogadores.

Com a “janela” se fechando nesta sexta-feira para o rubro-negro, já que a equipe não atuou pelo estadual no meio de semana, o presidente William Simões anunciou hoje mais um atleta para reforçar a equipe. É o volante Alberto, de 25 anos, que estava no Cruzeiro de Porto Alegre-RS.

Natural de Teresina, o jogador começou sua carreira no futebol piauiense e vestiu a camisa do Guarany de Sobral, em 2010, quando o Bugre cearense era comandado pelo técnico Oliveira Canindé.

Alberto, de 170 cm e 70 kg, também acumula passagens por Náutico-PE, Ferroviário-CE e Juventude-RS.

– O treinador já conhece o jogador, que além de meio-campista faz também a lateral. Vai chegar para reforçar ainda mais esse grupo – comentou o presidente da Raposa.

William confirmou a intensão de trazer mais um atacante. Entretanto, reconheceu que o Campinense está encontrando dificuldade no mercado.

A delegação raposeira desembarca em Campina Grande no início da noite desta quinta. Ontem, em São Luís, o rubro-negro eliminou o Sampaio Corrês nos pênaltis e agora vai encarar o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil.

A CBF ainda não definiu a data do primeiro jogo, o qual será em Campina Grande.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.