Policial

Campina Grande registra três homicídios. Mulher está entre as vítimas

Noite violenta


25/03/2013

A polícia registrou três assassinatos na noite desse domingo, 24, na cidade de Campina. Os crimes aconteceram nos bairros de Galante, Alto Branco Pedregal e entre as vítimas está uma mulher identificada apenas por “Raquel”. Em nenhum dos casos os acusados foram presos.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h30 no bairro do Galante, tendo como vítima o agricultor Marcos Antônio Borges de Souza, 45 anos. A vítima foi atingida por um disparo. No local, a delegada Cassandra Duarte não obteve informações sobre autoria e motivação do crime.

Por volta das 20h nova informação sobre a ocorrência de homicídio era registrada no Centro de Operações do 2º BPM. Na rua Arnaldo de Albuquerque, no bairro do Alto Branco, foi assassinado a tiros o servente de pedreiro Raiano Késio de Oliveira, 24 anos, que morava no bairro da Rosa Mística, também em Campina Grande.

A delegada Cassandra Duarte novamente foi acionada para se dirigir a local de crime, onde tomou conhecimento por meio de testemunhas que pelo menos três homens foram vistos exibindo armas em via pública logo após ter praticado o homicídio.

Cerca de meia hora depois, outra ocorrência de homicídio era registrada. Na rua São Francisco foi assassinada uma mulher identificada apenas por “Raquel”.

A perícia que esteve no local constatou que a vítima sofreu quatro disparos, que atingiram inclusive a cabeça. Mais uma vez a delegada Cassandra Duarte esteve no local do crime.

Ao conversar com testemunhas, a delegada soube que integrantes da gang comandada por um bandido conhecido por “Marquinhos” estariam em dois veículos Celta, sendo um de cor prata e outro preto, armados e que haviam efetuado disparos em via pública, tendo a mulher, que aparentava ter 18 anos, sido baleada e morta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.