Paraíba

Campina Grande divulga hoje novo decreto para enfrentamento da pandemia; horário de bares será reduzido


01/03/2021

Portal WSCOM

 A Prefeitura de Campina Grande divulga, nesta segunda-feira (1º), as medidas que passarão a ser exigidas para o enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19. De caráter preventivo, o novo decreto vem com uma série de restrições em relação a horários de funcionamento de setores e também mira empresas e organizações sociais que descumprirem as regras.
Em reunião realizada no último sábado, 27 de fevereiro, no Hotel Slaviero, o prefeito Bruno Cunha Lima adiantou que em Campina Grande serão limitados os horários de bares e restaurantes até as 23h. Também pelo novo decreto, os eventos só poderão ser realizados com limitação para até 100 pessoas. Já as missas e cultos deverão respeitar 50% da capacidade dos templos
Na ocasião, o prefeito discutiu e compartilhou com os presentes as medidas que farão parte do novo decreto municipal, a exemplo do aumento da fiscalização, aplicação de multas e o fechamento temporário dos estabelecimentos que insistirem em descumprir as regras. Ele ressaltou, que todas as medidas continuarão a ser adotadas a partir do diálogo com representantes de diversos setores da cidade, notadamente os empresários, trabalhadores, membros de segmentos religiosos e educacionais.
Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você