Saúde

Campanha publicitária inovadora alerta sobre os riscos de problemas cardíacos

Veja o Vídeo


02/06/2015

Visando alertar a população, o Hospital Dom Rodrigo em parceria com a GNC Publicidade, lança campanha com o intuito de conscientizar homens e mulheres a se prevenirem contra possíveis problemas cardíacos.

A agência GNC tem como conceito, campanhas com inovação, interação e compartilhamento.
Dessa forma, a Clínica Dom Rodrigo firmou uma parceria que resultou em uma campanha diferente.

A campanha consiste em dar voz a uma pessoa que já se foi, trazendo a reflexão se
teremos uma “próxima vez” para testar o nosso coração.

A peça principal da campanha, ”o cartaz”, conseguiu unir plataformas tradicionais e tecnológicas.

Na peça, o leitor poderá interagir com o impresso, ouvindo a justificativa do personagem através de um smartphone e lincado pelo qr code posicionado na peça.

As principais informações do Check up Dom Rodrigo podem ser conferidas em um hot site criado especificamente para a campanha.

Assista abaixo o VT da campanha:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //