Política
Campanha de Jhony acusa PMCG de isentar negociação feita por mãe de Bruno e deixar de arrecadar R$ 420 mil
24/10/2024
Da Redação / Portal WSCOM
A campanha do candidato à Prefeitura de Campina Grande, Dr Jhony Bezerra (PSB), acusou o prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima de beneficiar a própria mãe ao isentar de impostos uma negociação feita por ela na venda de um imóvel. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Jhony compartilhou a informação de que teria recebido a denúncia de que a Prefeitura da Rainha da Borborema teria deixado de arrecadar R$ 420 mil com a decisão de isentar os impostos da negociação.
“No mês de agosto, a mãe de Bruno Cunha Lima vendeu um terreno por 14 milhões de reais e a prefeitura isentou a transação do imposto de transferência, deixando de recolher 420 mil reais aos cofres públicos”, afirma a legenda do vídeo publicado pela equipe de Jhony em seu perfil.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O material também questiona a decisão do prefeito de duplicar a avenida em que fica localizado o mesmo imóvel vendido por sua mãe e o fato de que o servidor municipal que assinou a decisão que isentou a venda do imóvel de impostos foi promovido.
“Será coincidência ou apenas mais uma prova que Bruno é mais um Cunha Lima que usa a prefeitura como balcão de negócios para enriquecimento pessoal?”, questiona.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.