Futebol

Campanha da Coca-Cola em João Pessoa leva o público para ver de perto a taça da


25/04/2014

A FIFA lançou a promoção “trocou-ganhou” que oferecerá a cerca de um milhão de brasileiros uma chance única de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ em parceria com a Coca-Cola, acontecerá em cada uma das 27 capitais do país.

Em João Pessoa, a exposição será realizada na Estação Cabo Branco, em 11 de maio, das 9 às 21 horas. Para participar da promoção da visita à Taça é preciso comprar, nos pontos de venda conveniados, duas embalagens de Coca-Cola PET 2L nos supermercados Bem Mais e Ki Preço, ou, ainda, duas embalagens de Coca-Cola 1L ou PET 2L retornável.

Esta é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começa em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo da FIFA™, dia 12 de junho. Serão 41 dias de viagem, levando o troféu de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil.

A programação inclui, além da visita ao icônico troféu, apresentações de dança, freestyle, música, entre outras atrações. De João Pessoa, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para São Luís, onde ficará em exposição no dia 13 de maio.

Para checar os pontos de vendas basta acessar www.cocacola.com.br, escolher a cidade e bairro. Com o cupom fiscal, o consumidor retira um vale-ingresso, que dá a ele o direito de agendar em www.cocacola.com.br, o dia e o horário da visita à exposição. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //