Policial

Caminhoneiro condenado por homicídio no Amazonas é preso na Paraíba

O indivíduo tinha um mandado de prisão ao seu desfavor por assassinar em 2014, na capital do Amazonas, um homem em briga de bar


23/11/2023

Portal WSCOM



Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  na última quarta-feira (22), no agreste paraibano, por mandado de prisão expedido ao seu desfavor pelo crime de homicídio.

Equipe da PRF realizava fiscalização no município de Pocinhos/PB, na BR 230, próximo à Unidade Operacional da PRF do município, por volta das 20h19, quando visualizou e abordou um caminhão a fim de realizar uma fiscalização de rotina.

Durante os procedimentos de identificação veicular e do condutor, foram feitas consultas aos sistemas de segurança, foi verificado a existência de um mandado de prisão ao seu desfavor pelo crime de homicídio. Ele havia tirado a vida de outra pessoa a facadas em um bar, no município de Manaus/AM, em maio de 2014.

Diante do registro, o indivíduo foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária de Esperança/PB, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis para cumprimento da pena imposta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //