Policial

Caminhão assaltado tinha carga de R$ 130 mil

Localizado


23/04/2014

Um veículo caminhoneta Hilux, de cor preta. Esta é a única informação que a polícia para tentar localizar e identificar os bandidos que assaltaram um caminhão e ainda amarraram o motorista numa árvore no matagal próximo à rodovia BR-230, entre as cidades de Soledade e Juazeirinho.

O caminhão foi localizado em um posto de abastecimento de combustíveis na cidade de Junco do Seridó, onde o motorista (que era um dos bandidos) estacionou e logo em seguida entrou na caminhoneta Hilux e foram embora com destino ao alto sertão.

O motorista contou que por volta das 16h de segunda-feira, 21, quando estava saindo da cidade de Juazeirinho com destino a Soledade, um carro de passeio preto passou a frente do caminhão e logo em seguida apontaram armas e ordenaram que parasse.

Rapidamente, alguns deles entraram no caminhão e poucos quilômetros depois mandou entrar numa estrada vicinal e cerca de 700 metros depois foi obrigado a parar. Em seguida foi tirado do veículo, colocado noutro carro e após circular bastante, foi retirado e amarrado a uma árvore. Somente na manhã de ontem foi resgatado após gritar por socorro.

A carga do caminhão está avaliada em R$ 130 mil e era de materiais de construção, entre eles, cerâmica e pias. O veículo foi estacionado no posto em Junco do Seridó por volta das 2h30 de ontem.

A polícia não descarta a hipótese dos bandidos terem fugido com destino ao Rio Grande do Norte, mesmo porque cerca de três quilômetros Junco do Seridó tem uma estrada de acesso ao vizinho estado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //