menu

Policial

23/02/2013


Homem rouba provedor da net do Cariri

Veja vídeo

A base do provedor de internet Net Fox, atuante na região do Cariri, foi vítima de furto pela quarta vez consecutiva, nas instalações localizadas próximo ao distrito de Santa Luzia do Cariri.

No entanto, desta vez o criminoso não se deu muito bem e acabou sendo flagrado pelas câmeras de segurança instaladas pela empresa. Ao perceber que estava sendo filmado, ele escondeu o rosto e tentou danificar a câmera.

Após o roubo, vários clientes do provedor ficaram sem o serviço de internet até o momento em que o material roubado foi substituído. As imagens captadas pelas câmeras de segurança foram entregues a Polícia Civil para que os devidos procedimentos sejam adotados.

O homem já está sendo procurado em toda a região.  segundo apurou em primeira mão o Cariri Ligado.

O empresário Ricardo Fox disse estar indignado com mais este ato criminoso, devido ao prejuízo causado. Segundo ele, na ação foram furtados da empresa cerca de R$ 12 mil em aparelhos de telecomunicação.

Se qualquer pessoa tiver informações que levem ao paradeiro deste homem, telefonar para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do fone 197.

Veja Vídeo