Política

Câmara de JP aprova voto de repúdio a Ciro Gomes por ataques a Manoel Junior

"ARROGÂNCIA"


20/12/2017

A Câmara de Vereadores de João Pessoa aprovou na manhã desta quarta-feira (20) um voto de repúdio devido a declarações feitas pelo presidenciável Ciro Gomes em visita a João Pessoa. Na última segunda-feira (18), Ciro proferiu acusações contra o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

A propositura foi do vereador Marmuthe Cavalcanti, que utilizou a tribuna da Casa para rechaçar as declarações que, segundo ele, "esse cidadão veio defecar na Capital".

Durante passagem pela Paraíba, Ciro fez diversos ataques aos políticos da Paraíba, entre eles o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), ao afirmar que o peemedebista fazia parte do PMDB dos canalhas, que estavam envolvidos em falcatruas. E foi mais além, disse que enfrentaria um cara a cara com vice se ele quisesse rebater alguma declaração pessoalmente.

"Essa Casa no ano de 2014 já aprovou um voto de repúdio pelas atitudes negligentes e imprudentes desse cidadão e agora não está sendo diferente. Essa casa novamente aprova um voto de repúdio e mostra sua altivez e o compromisso com nossa cidade, porque nós não poderemos permitir que um cidadão venha lá de alhures para chegar aqui e defecar na cabeça da gente. Simplesmente o cidadão chegou aqui de forma equivocada e irresponsável", disparou Marmuthe durante discurso na tribuna da Casa.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.