Economia & Negócios

Câmara Brasil – EUA diz que NORDESTE, agora nacional, merece reconhecimento

MERCADO NACIONAL


26/06/2013

A coordenadora de Produtos e Serviços da AMCHAM BRASIL – RECIFE (Câmara de Comércio entre Brasil e Estados Unidos), Renata Ramalho Aciolly, parabenizou a Revista NORDESTE  nesta quarta-feira por ter conquistado a classificação de publicação de caráter nacional feita pelo Grupo de Midia da SECOM/GF, após rigorosa avaliação de mercado no Pais. A renomada consultora de economia, Tânia Barcelar, considerou o novo status mercadológico como “fato histórico”.

Para a representante da AMCHAM, “Aproveito para parabenizá-los pela importante atuação da  Revista NORDESTE”.

Já Tânia Barcelar lembrou que “conquistar essa posição estando em São Paulo ou Rio de Janeiro já seria uma tarefa muito difícil, mesmo não extraordinária, como se dá com uma publicação cuja base geográfica e  de negócios é a cidade de João Pessoa e isso é algo muito relevante porque traduz conquista econômica e reconhecimento de mercado”.

O diretor de marketing do Grupo WSCOM, publicitário Vinicius Santos, comentou a conquista da NORDESTE como “reflexo de um trabalho dedicado para superação de muitas adversidades, entretanto, provando que a capacidade de nossa gente nordestina não só atinge estágios inimagináveis, como gera a responsabilidade de manter e ampliar o nível de qualidade de nosso produto e conteúdo”.

O diretor Comercial e de Novos Projetos, Pablo Forlan Santos, considera que “o reconhecimento do novo Status abre oportunidade para que a publicação invista mais em outros mercados e amplie sua estrutura especialmente nas plataformas digitais, razão pela qual deveremos ter muitas novidades em breve”.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //