Policial

Cajazeiras registra primeiro assassinato de 2013; ex-presidiário foi a vítima

Execução


08/01/2013

{arquivo}Um homicídio movimentou a área policial em Cajazeiras na noite dessa segunda-feira, 7, na Rua Anisio Rolim no Bairro de Capoeiras, zona sul da cidade. Este foi o primeiro homicídio do ano 2013.

A vítima foi Raimundo Nonato Lima de Sousa, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Danda”, atingido por 5 disparos de arma de fogo. Três dos tiros teriam atingido a vítima na cabeça e dois no braço.

Segundo informações da polícia, por volta das 19h, dois homens numa moto Yamaha abordaram a vítima no momento que se dirigia a uma pastelaria próximo ao local do crime, para comprar pasteis para o filho. De repente, os dois que certamente estaria seguindo Danda, chegaram disparando atirando sem chance de defesa. Outro tiro teria atingido o portão de uma garagem. A vítima teve morte no local.

Logo após o crime, familiares da vítima chegaram ao local. A mãe da vítima ficou desesperada com a cena do filho ao solo sem vida.

Várias viaturas da Polícia Militar foram até o local do crime para controlar a aglomeração de pessoas. Muitos curiosos insistiam em invadir a área isolada, sendo necessário a ação dos policiais para evacuar o local.

A polícia ainda não sabe a verdadeira autoria do crime. O que pode colher foi que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio quando foi esfaqueado ano passado durante um evento político próximo ao local do homicídio.

Diligências continuam para tentar desvendar a autoria do crime de morte.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //