Política

“Cada um sabe a dor e a delícia das suas escolhas”, diz Sandra Marrocos sobre saída de Raíssa Lacerda da bancada de oposição

Em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, a vereadora Sandra Marrocos lamentou o ocorrido, mas afirmou que respeita a decisão de Raíssa Lacerda.


18/04/2019

Na imagem, as vereadoras Sandra Marrocos e Raíssa Lacerda

Por Edney Oliveira/Portal WSCOM

 

Com a saída de Raíssa Lacerda (PSD) da bancada, a oposição ficou reduzida a apenas seis vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, nesta quinta-feira (18), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) lamentou o ocorrido, mas afirmou que respeita a decisão de Raíssa.

 

“Desejar sorte para ela. Costumo dizer a seguinte frase: cada um sabe a dor e a delícia das suas escolhas. A vereadora Raíssa fez a dela, e cabe a mim respeitar”, explicou a socialista.

 

Permanecem na bancada de oposição os vereadores Marcos Henriques, Léo Bezerra, Tanilson, Tibério Limeira, Bruno Farias, além de Sandra Marrocos.

 

“A oposição tem uma atuação coesa, uma atuação de grupo. Então a fala e a atitude continuará a mesma. Vamos continuar cobrando e apontando as falhas da gestão porque esse é o nosso papel fiscalizando”, disse a vereadora.

DEBANDADA DA OPOSIÇÃO

 

Em entrevista ao Portal WSCOM, o vereador Fernando Milanez Neto, líder da situação na CMJP, citou que, com o retorno de Raíssa à situação, ele espera que haja nos próximos dias o ingresso de mais nomes ao grupo governista. Questionada sobre os possíveis nomes, Sandra Marrocos fez questão de falar por si, e negou que possa haver qualquer debandada.

 

“Eu estou a onde eu sempre estive a minha vida toda e pretendo continuar. Minha debandada não haverá, pode ter certeza”, afirmou Sandra.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.