Economia & Negócios

Cacá Martins assume direção regional do Grupo OPINIÃO no Nordeste e diz que desafio é construir transição para novo modelo

Ex-superintendente da TV TAMBAÚ, TV O NORTE ( Manaira) e Ponta Negra agora comanda rede de TVs e Rádios no Nordeste

10/06/2020


O executivo Cacá Martins, ex-superintendente da TV Tambaú, O Norte (hoje Manaíra) e Ponta Negra (Natal-RN), foi anunciado nesta quarta-feira como novo diretor geral no Nordeste do Grupo OPINIÃO para comandar TVs e Rádios nos Estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas no lugar da executiva Liane Castro.

– Na minha trajetória profissional e de executivo sempre fui movido a desafios como o que acaba de chegar motivando ensaios, estudos, planejamento e decisões para viabilizar o conjunto do Grupo OPINIÃO – afirmou em entrevista à Revista NORDESTE.

Cacá Martins já residindo em Recife há algum tempo projeta como.prioridade nos primeiros momentos equilibrar a situação economico-financeira diante do registro real na queda do faturamento diante de custo operacional a exigir novo modelo nesta fase do mercado.

– Temos que fazer o dever-de-casa diante da constatada queda de faturamento, sobre nesta fase de Pandemia afetando fortemente o mercado, por isso precisamos agir com dois planos, um até o final do ano e outro já projetando 2020 – assegurou.

Ele projeta ainda retomada dos negócios mais consistentes a.partir de setembro.

Cacá anunciou redução de jornadas e suspensão de contratos com demissões mínimas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.