Política

“Enquanto eu era policial e estava sendo perseguido pelo governo, ele era secretário de Ricardo”, afirma Cabo Gilberto sobre Wallber Virgolino


15/05/2025

Anderson Costa



O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a responder às críticas feita a ele pelo deputado estadual Wallber Virgolino (PL) após a publicação de uma foto em que o parlamentar aparece a lado do prefeito de Cabedelo, André Coutinho (PP). Desde a publicação do registro, a aliança entre os dois deputados sofreu um rompimento que vem ocasionando a troca de farpas por meio de falas feitas à imprensa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista concedida à Rádio Arapuan de João Pessoa, Cabo Gilberto afirmou que sempre sofreu com ataques advindos do correligionário ao longo de sua carreira política e lembrou que o deputado estadual bolsonarista já foi secretário de estado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. “Enquanto eu era policial e estava sendo perseguido pelo governo Ricardo, ele era secretário de Ricardo. Enquanto em 2020 eu estava defendendo Nilvan no segundo turno, ele ficou neutro, ele recebeu alguma vantagem para ficar neutro?”, afirmou o parlamentar.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.