Política

Cabo Gilberto defende chapa com Marcelo Queiroga e Sergio Queiroz para eleição em João Pessoa: “Apoio com prego batido e ponta virada”

Gilberto ressaltou que não tem preferência entre os dois candidatos para liderar a chapa, desde que ambos concordem em se unir em uma única candidatura.


29/02/2024

Redação/Portal WSCOM



O deputado federal Cabo Gilberto (PL) manifestou disposição para apoiar uma candidatura majoritária na capital paraibana que envolva os nomes de Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (NOVO) como candidato principal e vice, respectivamente. Durante uma entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (29), Gilberto ressaltou que não tem preferência entre os dois candidatos para liderar a chapa, desde que ambos concordem em se unir em uma única candidatura.

“O que eu queria, a título de hoje, com os candidatos que ficaram é que o pastor Sergio, se ele quiser ser candidato, e Marcelo Queiroga se unam em uma chapa só”, declarou o parlamentar.

Gilberto enfatizou que sua única condição para apoiar a chapa é que haja diálogo entre Queiroz e Queiroga, resultando na concretização da união dos dois nomes. Ele destacou que sempre defendeu a importância de evitar imposições dentro do PL. Segundo o parlamentar, a aliança entre os dois políticos teria o seu apoio “com prego batido e ponta virada”.

No caso de a união entre os dois pré-candidatos não ocorrer, Cabo Gilberto afirmou que consultará suas bases antes de declarar apoio a Marcelo Queiroga ou Sérgio Queiroz. Quanto a possíveis problemas nos bastidores da Capital envolvendo o comunicador Nilvan Ferreira, o deputado negou qualquer implicação e ressaltou que ele e seus aliados buscam apenas garantir uma discussão para a escolha da candidatura mais viável em João Pessoa, sem imposições.

Em relação à pré-candidatura de Nilvan em Santa Rita, Gilberto expressou disposição em apoiá-lo, desde que o comunicador não compartilhe o palanque na cidade com o grupo do governador João Azevêdo (PSB).

“Sou totalmente contra a um alinhamento com o governador porque seria incoerente. Se Nilvan quiser seguir esse caminho, não tem problema nenhum, a amizade é a mesma, mas eu retiro o meu apoio. Onde tiver palanque com João Azevêdo eu estou fora”, asseverou o deputado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //