Policial

Cabo é flagrado agredindo homem com deficiência intelectual com tapas e socos; Comandante afirma que a PMPB irá apurar o caso

O incidente ocorreu em um posto de combustíveis na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.


01/06/2024

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Portal WSCOM

Um vídeo que circula nas redes sociais está gerando revolta e indignação entre os internautas neste sábado (1º). As imagens mostram um cabo da Polícia Militar da Paraíba, em serviço, agredindo violentamente um homem que, segundo moradores, possui necessidades especiais, com laudo médico comprovando sua condição de deficiente intelectual.

O incidente ocorreu em um posto de combustíveis na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações preliminares, a vítima, conhecida como “Babinha”, é uma figura familiar na comunidade, conhecida por fazer brincadeiras com os moradores locais. Relatos indicam que, além de policial, o agressor também exerce a profissão de dentista na cidade.

O comandante geral da PMPB, coronel Sérgio Fonseca, anunciou a abertura imediata de um procedimento administrativo para investigar o caso em sua totalidade. O coronel destacou que “esse tipo de procedimento não é adotado pela Polícia Militar”.

Confira o vídeo:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.