Policial

Cabo da PM é assassinado a tiros quando estava fora de serviço em João Pessoa

Homicídio


18/08/2015

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), em João Pessoa. O crime ocorreu nas proximidades da ladeira do Cuiá, na Zona Sul. Identificado pelo nome de guerra, o Cabo Thayrone tinha 12 anos de serviço na corporação. Ele foi surpreendido por um grupo de suspeitos que se aproximaram em um veículo. Um deles teria descido e efetuado três disparos contra o policial, sendo que um atingiu a cabeça.

O policial ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime ocorreu minutos após o Cabo Thayrone entrar em um prédio residencial. Um dos criminosos teria esperado ele sair e efetuou os disparos. O grupo fugiu para destino ignorado.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) já realizou os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A polícia segue realizando buscas para tentar localizar os suspeitos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.