Política

Bruno Farias diz que chapa do PPS dos assessores do governador está totalmente i

Eleição


31/10/2013



{arquivo}O vereador Bruno Farias, candidato a presidente do PPS de João Pessoa, disse que o grupo governista que ainda está no partido apresentou uma chapa de última hora totalmente irregular para concorrer nas eleições que ocorrem hoje (31) na Capital. Tanto o presidente, professor Américo, quanto diversos outros membros como Herbert Levy, Watteau Rodrigues, Humberto Alexandre e José de Arimateia, são assessores do governador Ricardo Coutinho.

"Esse pessoal adora transitar na ilegalidade. Depois das fraudes promovidas pelo presidente da Lotep, Fábio Carneiro, que culminou com sua saída do partido, agora eles inscrevem uma chapa com cargos incompletos, com filiados que não estão em dia e aptos a votar, com membros que estão inscritos na nossa chapa e com mais de dez membros que votam na gente e desautorizaram a inclusão de seus nomes na chapa branca do Governo", denunciou Bruno Farias.

Segundo o vereador, fizeram um verdadeiro ‘pega na rua’, mas todas as irregularidades serão passadas hoje mesmo para a direção nacional do PPS para providências posteriores, já que "a chapa deles foi inscrita ao apagar das luzes justamente para que a gente não conferisse as peraltices tão comuns a esse grupo. A eleição, contudo, não pode ser desmarcada em prejuízo ao conjunto de filiados em dia com o partido e que não tem nada a ver com isso. Vamos disputar da mesma forma e vamos ganhar bem, apesar do desrespeito do grupo governista que insiste em achincalhar o PPS na Paraíba", afirmou o vereador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.