Política

Bruno Cunha Lima não descarta possibilidade de migração partidária, mas diz que apoio em 2022 será de Romero Rodrigues

Prefeito garantiu que qualquer movimentação política que tomar será para fortalecer candidatura de Romero em 2022


12/10/2021

Prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande

Da Redação / Portal WSCOM

Na manhã da última segunda-feira(11) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu uma entrevista para a rádio Band News Manaíra e falou sobre seus planos para o futuro. O prefeito declarou o seu apoio ao nome do ex-prefeito da Rainha da Borborema Romero Rodrigues (PSD) para a disputa eleitoral de 2022 e comentou a possibilidade de migrar para o Democratas, como se tem ventilado na imprensa local recentemente.

Bruno declarou abertamente o seu apoio a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao governo do estado para as eleições de 2022. O prefeito de Campina Grande também indicou que enxerga os debates que vem se construindo na imprensa paraibana sobre a possibilidade de uma união entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e Romero apenas como especulações da mídia.

Bruno apontou que vê este tipo de especulação como algo natural por parte do debate político no estado e que não possui nada contra a figura do governador João Azevêdo, apesar dos dois divergirem em alguns temas políticos. Bruno garantiu que a pré-candidatura de Romero segue firme para 2022 e que o ex-prefeito contará com o seu apoio para a disputa.

Sobre a possibilidade de que ele deixe o PSD para unir-se aos quadros do DEM na Paraíba, Bruno afirmou que não possui nenhum tipo de sentido de urgência quanto a possibilidade de concretizar uma migração partidária. O prefeito de Campina Grande ainda indicou, que apesar de ter se reunido com o presidente nacional do Democratas ACM Neto e com o deputado federal paraibano Efraim Filho em Recife, a sua saída do PSD deverá ocorrer se tiver como objetivo promover uma melhor composição de partidos em torno de uma chapa com Romero Rodrigues em 2022.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.