Política

Bruno Covas será sepultado em Santos, litoral de SP; corpo está sendo velado na Prefeitura

A cerimônia será restrita a familiares e poucos convidados, em função da pandemia de coronavírus, e poderá ser acompanhada online via YouTube.


16/05/2021

Portal WSCOM



O corpo do prefeito Bruno Covas (PSDB) será velado a partir das 13 horas no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo. A cerimônia será restrita a familiares e poucos convidados, em função da pandemia de coronavírus, e poderá ser acompanhada online via YouTube.

Após o velório, o caixão com o corpo do prefeito será transportado em carro aberto em cortejo que vai percorrer algumas das principais vias do centro da capital, até a Avenida Paulista.

O enterro de Bruno Covas, que morreu na manhã deste domingo, 16, ao 41 anos após uma batalha de um ano e meio contra um câncer, será em Santos, sua cidade natal, em cerimônia restrita para a família.

Desde sexta-feira, 14, quando o quadro de saúde foi considerado irreversível pela equipe médica, Bruno Covas era acompanhado pela mãe, Renata Covas Lopes, pelo pai, Pedro Mauro Lopes, e pelo filho único, Tomás, de 15 anos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.