Política

Bruno ataca humoristas da campanha de Jhony, mas apaga ofensas após ter conversas expostas

Prefeito acusou Sucupira e Riccelli de "se venderem"; comediantes divulgaram provas de convite feito por sua equipe.


17/10/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), candidato à reeleição, removeu de suas redes sociais um vídeo em que acusava os humoristas Sucupira e Riccelli de “se venderem” ao candidato adversário, Dr. Jhony Bezerra (PSB). A retirada ocorreu após a dupla responder publicamente, exibindo provas de tentativas de aproximação por parte da equipe de Bruno.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Na quarta-feira, Bruno insinuou que Sucupira e Riccelli, que atuaram no marketing digital de Artur Bolinha (Novo) no primeiro turno, teriam mudado de lado por motivos financeiros. Em resposta, os comediantes divulgaram prints de conversas que mostram convites feitos pelo próprio prefeito e por sua assessoria para que eles integrassem sua campanha logo após o primeiro turno.

Segundo informações do blog do jornalista Maurílio Júnior, um assessor de Bruno entrou em contato com a dupla para pedir desculpas e solicitar a exclusão da reação publicada nas redes sociais de Jhony. No entanto, o conteúdo já havia sido amplamente compartilhado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.