Política

Bruno admite deixar a Setur; “É uma questão a ser tratada com o prefeito”, diz F

Tensão


11/05/2015

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, afirmou ao Portal WSCOM que o vereador Bruno Farias poderá deixar a pasta na Secretaria de Turismo e voltar para a Câmara, caso o corte no orçamento seja mantido. A informação foi dada esta manhã (11) pelo próprio vereador à Rádio Sanhauá.

Já, no inicio da tarde, em entrevista à Rádio Arapuan, Bruno não falou sobre deixar a pasta, mas reafirmou que ainda espera uma resposta de Cartaxo para minimizar o clima tenso na Setur.

“O contingenciamento orçamentário não fere a mim, fere toda a classe e indústria do Turismo na Paraíba. Eu apelei para o bom senso do prefeito Luciano Cartaxo. Tínhamos vários convênios com diversos parceiros, mas esse ano fica inviabilizado com o corte no orçamento. Não posso me contentar com um orçamento tão baixo para a Secretaria de Turismo. Investir em Turismo não é gasto, é lucro com retorno garantido”, garantiu.

Segundo ele, a gestão propôs um orçamento de R$ 59.561,00 ao ano, sendo que R$ 45 mil é destinado ao pagamento do aluguel do prédio onde funciona a Secretaria.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //