Entretenimento

Bruna Marquezine faz crítica polêmica contra Jair Bolsonaro e divide opiniões


09/05/2020

Área Vip

O comportamento do presidente Jair Bolsonaro ao lidar com a pandemia do novo coronavírus está rendendo uma grande divisão de opiniões nas redes sociais. Tomando medidas totalmente contrárias do esperado pela população, alguns famosos tomam partido e aproveitam da influência que possuem nas redes sociais para rasgar o verbo e almejar por alternativas que sejam satisfatória no combate ao Covid-19.

A atriz Bruna Marquezine, que desde sempre se mostrou contrária sobre as ações do atual líder político e conservador, por sua vez, recorreu mais uma vez nas redes sociais e por meio da sua conta oficial do Instagram na tarde deste sábado (9), despertou uma grande polêmica ao utilizar de uma cena na qual contracenava com Claudia Raia no filme ‘Xuxa Abracadabra’, de 2003, que marcou sua estreia nos cinemas.

Na obra em questão, Claudia Raia deu vida a personagem Rainha Má/Madrasta da Branca de Neve. Intérprete de Maria, da história de conto de fadas João e Maria, na sequência, Marquezine chamava a malvada de “uma governante sem escrúpulos, mal caráter, preconceituosa e corrupta” numa cena em que era aprisionada pela vilã. Na legenda, a atriz ex-global utilizou da cena e confessou o susto com o diálogo tão atual. “Assustadoramente atual. Militante desde criancinha”, escreveu.

Dentre os comentários, inúmeros famosos reagiram. Manu Gavassi, inclusive, não poderia passar batido: “Desde sempre militando”, disse a cantora e ex-BBB. “Assustadoramente real meeeeeeeesmo!!!”, exclamou a atriz Mariana Xavier. “Afrontosa, amei”, escreveu outra seguidora. “Você já estava prevendo o futuro”, brincou uma quarta.

Nestes últimos dias, Marquezine se pronunciou acerca de uma suposta conversa que teria feito com Flayslane, do ‘BBB20’, em meio a polêmica da cantora paraibana com o seu ex-namorado, Neymar Jr., com quem a ex-sister e o craque teriam ficado juntos, na época em que ele namorava a atriz.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.