Mais Esporte

Brasil faz 128 pontos em vitória contra o Egito e seca Argentina para as oitavas

de Basquete


04/09/2014



A seleção brasileira de basquete entrou em quadra contra o Egito na manhã desta quinta-feira (4) apenas para cumprir tabela no Mundial de basquete. Garantido na segunda colocação, o time de Rubén Magnano não tirou o pé e venceu por 128 a 65.

Agora, o Brasil vai ficar de olho nos rivais do Grupo B para conhecer seu rival nas oitavas de final da competição na Espanha, quando pode encontrar com a rival Argentina. Além de Scola e cia, Senegal ou Croácia podem aparecer no caminho verde e amarelo no próximo domingo (7), às 17h, em Madri.

No duelo contra o Egito, a seleção brasileira teve um começo avassalador e venceu o primeiro quarto por 37 a 10 e manteve o ritmo em toda a partida, colocando todo o seu time para jogar.

O cestinha do Brasil na partida foi Leandrinho, que anotou 22 pontos. O pivô Anderson Varejão se destacou com um double-double: 15 pontos e 10 rebotes.

Ao final da partida, o armador Marcelinho Huertas exaltou a participação brasileira na primeira fase em entrevista ao SporTV.

— Acho que foi muito positivo, levamos a sério todos os jogos. Contra a Espanha foi o único jogo que não conseguimos jogar como queremos, mas eles tiveram um dia muito bom. Saímos com a moral alta e agora é esperar o adversário.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //